sexta-feira, 23 de julho de 2010

Não vou colocar título!!!


Apesar da idéia de que devemos dizer mais SIM, acho que devemos estar abertas a novos contatos, oportunidades e vivências, é importante (e difícil) (e gostoso) dizer NÃAAOOOOO. °_°
Não precisa ser gritado, OPS, desculpa! rs Pode ser apenas um balançar com a cabeça ;)
O Não pode ter várias versões e níveis de negativa, desde o “não, nem pensar!” até o ameno “vamos ver”. As vezes isso me irrita..., mas tbm Pode ser dito para os outros e para nós mesmas. Existe uma série de nãos que nós, mulheres multivariadas, de nossa idade da vida, deveríamos dar como:
- não sou perfeita
- não entendi e nem quero
- não estou nem aí
- não vou ter remorso
- não vou ficar de boca fechada
- não vou fazer hora-extra
- não vou ter vergonha
- não vou perder a academia
- não vou perder o horário no médico por causa do trabalho
- não vou lavar o cabelo hoje
- não pode ser uma bala de troco
- não aceito injustiça
- não vou votar na corrupção novamente, há e NÃO vendo meu voto OK?
- não vou comer fritura
- não sei
- não gosto
- não sou a mulher maravilha
- não agirei contra meus princípios só porque esperam isto de mim
- não concordo
Esta lista é INFINITA, mas muito libertadora. Sinta-se à vontade para complementar. \O/

2 comentários: