sábado, 17 de julho de 2010

Meu cabelo branco


Sempre ouvi várias pessoas reclamando dos seus cabelos brancos, mas não conseguia ser solidária a elas, pois fios brancos não faziam parte do meu mundo. Era como se falassem algo que nunca ia acontecer comigo, como se isso estivesse longe do meu alcance, como seu eu estivesse imune a este problema/ou não. Hoje ao secar meu cabelo me dei conta de algo estranhão, algo novo para mim e muito temido tbm rs
Mas eles tardam mais não falham!
percebi algo diferente nas minhas madeixas. Colei o rosto no espelho para me certificar se realmente era realidade aquilo que eu estava vendo, tinha esperança de ser um fio louro no meio do restante pretos, mas pêra ai? Fio loiro? Nem tinha como né!! Afinal tenho cabelos negros rs, mas não o tal fio loiro, era um fio branco! °-° Meu primeiro fio branco, vocês devem ter percebido que usei o verbo no passado “era”, porque logicamente eu o arranquei \o/. Mas você já ouviu dizer que quando você arranca um fio branco, vira uma praga e outros começam a brotar na sua cabeça? °-° Então, foi isso que aconteceu comigo, desde que assassinei o meu fio branco agora pouco, parece que toda vez que vou ao espelho encontro um outro fio na hora de pentear meu cabelo. O que seria isso, a revolta dos fios brancos ou simplesmente eles já estavam ali e até então eles não eram importantes para mim, e ao passo que passaram a ser importantes minha atenção se voltou para eles? Certamente segunda opção né?
Tudo na vida tem seu lado bom, diante dessa situação desesperadora °_° tenho que agradecer a Deus que esses fios brancos ainda estão isolados e não decidiram formar colônias na minha cabeça! \o/

Bom, hoje tomei uma decisão, não vou mais dar importância aos meus fios brancos, que venham! Pois estarei preparada com uma tintura nas mãos para me defender deles! Viva a tecnologia do mundo moderno! \o/
rsrsrrs....

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda, ao clube!!!! Rsrsrsrsrs!!!!
    Vc está tendo uma das poucas certezas que todos nós temos (ou deveríamos ter): o tempo passa para TODOS e não adianta achar que 'ele' esquecerá de tocar-nos, ao esbarrar conosco naquela esquina que, somente ele sabe ONDE e QUANDO vai ser tal encontro... ele passa, anda, corre e acompanha TODOS nós, reles mortais (sem exceção)...
    beijo grande e STOP a devastação capilar!!! :)

    ResponderExcluir