
Desfile Givenchy Semana de Moda de Paris Outono Inverno 2010. Uma grife célebre com uma longa história de importantes desfiles, a Givenchy não tem desculpas para a má administração..., eles são absolutamente renomeados no mundo todo!!
ele sabem que foi tão detestável quanto perigosa lidar com a marca.
É necessário alguém capaz de liderar tanto sucesso em desfiles..
Sobre as roupas, enquando Riccardo Tisci persistiu verdadeiro para sua versão de glamour pesado, para o inverno ele prolongou o lado sofisticado da mulher. A coleção resultante foi elegante e feminina, com algumas exceções.
O gosto de Tisci tende ao lado obscuro – isso é inegociável – e então, suas silhuetas exalavam um poder provocante que confiava em ombros robustos, alfaiataria esculpida e mangas assimétricas. Alguns looks tinham apenas uma e outros se caracterizavam por uma assimetria bem mais severa. Tantos elementos funcionaram bem em ternos de tweed pretos e sólidos com mandas de couro, golas exageradas e peplos estruturados em curvas em camadas, todos mais efetivos, mas mais suaves quando unidos com peles dramáticas e contrastes de couro costurados como estolas.
Para toda postura poderosa, essa coleção tratou de contrastes: fortes versus delicados, severo versus suave. Vestidos de renda marfim que revelavam ombreiras adornadas com pedrarias azuis eram belos. Os bottoms de alfaiata combinados com blusas drapeadas de chiffon – um efeito que ecoou no ótimo final de elaborados jerseys brancos, cobertos por plumas e arcos esculpidos – se tornaram finos exemplos de contraponto controlado. No mais, a coleção interpretada como puro pasticho, como os estilos lançados com filamentos excessivos, cobertos por pérolas e correntes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário