segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ligando na madrugada


Há pessoas que me perguntam se o que escrevo de fato aconteceu ou é tudo inventado. Para esse tipo de pergunta tenho uma resposta padrão: “Todas as mentiras contidas nos textos de fato aconteceram. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência”. O que na verdade não responde se é mentira ou não. Até por que penso que uma história/estória pode ser inventada, mas verdadeira…
Mas hoje quero contar algo que garanto: aconteceu. Até porque nem se inventasse conseguiria imaginar uma situação tão tão tão.., sei lá.., só sei que foi assim. Estava com algumas amigas, numa Sexta-feira, pêra vou começar do começo.., rsrs
Estava em casa tediada.., mas muito muito mesmo, então resolvi escrever algo no meu blog que expressasse esse meu tédio e saiu isso que está ai abaixo..,
Eu terminando de digitar resolvi sair com amigas..., amigas do trabalho e uma amiga que mora comigo.., Obs. Não sou lésbica e nada algo parecido.., Apenas moramos em uma república...
Então saímos, hum!!! Entramos em uma boate.., nada tinha e o estranho é que meu tédio permanecia..., sabe!?! Lembra que falei do tédio? ‘o velho de 85,100 anos’ então eu me encontrava assim..., exatamente a velhinha..
Então ligamos para mais amigos né! Afinal quanto mais gente mais animação né!?! Assim foi..., minhas amigas ligam para um, liga para outro e assim o velhinho em mim foi virando uma garotona, a tal de blusa de oncinha rs \o/
Animei-me, olha que nem bbr bebi..., rsrsr, então chegou minha vez.., minhas amigas começaram a falar ‘ eai chama mais alguém para vir tbm’ eu animadinha lembrei de uma pessoa.., que com certeza iria completar oque estava faltando...,
Não sei se posso me chamar de ‘anta’ será que posso? Posso sim, a final a anta serei eu mesma.., não estarei ofendendo nenhum lamparão ou candango da vida, então a ANTA foi ligar..., eu alegre, feliz saltitante quinem um veado.., hum!! Veado não,. Rsrs que nem um canguru melhorou né?
Fui ligar..., liguei.. \o/
Sabe quando você fica na euforia de ligar.., mas não sabe oq dizer?
Mas a danada (EU °_°) quer ligar assim mesmo..., sei lá veio tudo na mente, como:
Oi to num barzim não quer vir me fazer cia não? Ridículo.. rsrs
Oi estou com umas amigas, ta fazendo oque? Vem pra cá ficar com a gente..
Mas a anta (EU °_°) fui ligar, e assim foi.., nada na mente sem saber oque falar liguei..
E ai uma coisa constrangedora acontece..., eu não sei como consigo fazer isso, juro não é de propósito, mas foi..., liguei.., toda animada sem saber oque falar ‘trim trim ’ não é orelhão não ta gente..,? E simulação do celular tocando mesmo.., alguém atende..., ‘alooouu °O°’AQUELA VOZ DE SONO... oiiieee fulano tudo bem...? O fulano ‘ta’, gente!! Quando a pessoa falou ta.., eu logo imaginei JESUS LIGUEI PARA PESSOA ERRADA! Ai ferrou tudo né!! fiquei um kdim de tempo tentando imaginar oque me deu para ligar para pessoa errada, ai lembrei, o nome da agenda do meu cel estão duas pessoas com o mesmo nome.., paff..., isso só acontece comigo mesmo..
Mas não deu em nada, apesar de ter ligado em uma madrugada para uma pessoa e ainda errada..., hehehe, mas eu não sossegada tentei novamente, ai foi.., ‘aoieee.., aquela animação total de GAROTONA, eu toda animadinha’ e recebo um ‘oi’ com aquela voz de sono °O° rsrs..., tava dormindo tbm.., fiquei morrendo de vergonha por ter ligado mas tudo bem..., as ligações inconvenientes na madrugada podem dar problemão.., kkkk, acabou que fiquei no barzim o velhim voltou dentro de mim e não deu em nada..., fui pra casa dormir tbm.., hehe..
Mas tudo tem seu lado bom.., com tudo isso que aconteceu.., de ligar para alguém na madrugada por engano.., e ligar novamente e o lamparão ta dormindo em uma plena sexta feira..., tive um aprendizado enorme com isso..., ‘ NUNCA, NUNCA MESMO!! GRAVE O NOME DE ALGUÉM NA SUA AGENDA DE CEL COM NOMES PARECIDOS, PORÉM PESSOA DIFERENTES’ ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário