quarta-feira, 11 de agosto de 2010

??????????POR QUE????????????


Hoje no final do trabalho, quando estávamos todos indo para casa, escuto uma pessoa passando na rua e dizendo várias vezes a mesma pergunta “por que”, nisso um colega creio eu que estava junto com ele, disse: - Porque vida? Meio estranho pode parecer sem sentido, mas na mesma hora, pensei em escrever algo relacionado a isso neste meu cantinho, escrever, os “porquês” que sempre perguntamos a vida.
Por que as rosas são vermelhas?
Por que a grama e verde, e o céu e´azul?
Por que nascemos?
Por que “estar apaixonada e a melhor sensação do mundo?”.
Por que meu coração dispara quando ele olha nos meus olhos?
Por que minhas pernas tremem quando eu ouço a voz dele?
Por que e tão difícil de fazer novos amigos?
Por que tenho que crescer?
Por que não posso continuar sendo aquela menininha que brincava de boneca e de casinha’ mentira!! Nem gostava de brincar disso, mas por que as outras crianças gostam de brincar?
Por que tenho que estudar?
Por que tenho que me formar?
Por que tenho que trabalhar? Antes eu não tinha que fazer nada disso! Por que tenho que fazer agora?
Por que a vida e tão complicada?
Por que, meu DEUS, as rosas são vermelhas?
Nem tudo neste mundo, tem respostas, nem sempre precisamos dela, mas sempre perguntamos, o “Porque” da vida!
E você tem um por que para a vida também? Por que? Rs \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário