quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Lembrar


Já percebeu que quando somos crianças, queremos ser adolescentes porque normalmente adolescente sai pra ir pra festas com as amigas (os) e tals.
E quando somos adolescentes, queremos ser adultos, pra não ter que depender dos pais, não ter que dar satisfação pra ninguém, e quando for sair, não ter hora pra voltar.

E quando somos adultos, queremos voltar a ser criança ou adolescente, por que era bom brincar de boneca, ou de carrinho, e sair pra festas com os amigos, e não ter que trabalhar.

Pois bem, sou uma adolescente sonhando com a minha vida adulta, talvez, quando for adulta, eu queira voltar no tempo pra ser adolescente de novo, Mas como não vou poder voltar no tempo,eu aproveito o Maximo que eu posso, para que eu tenha bons momentos pra lembrar.

Um comentário: