quarta-feira, 16 de junho de 2010

Time de Dunga tem atuação na defensiva no primeiro tempo e melhora após o intervalo


Time de Dunga tem atuação na defensiva no primeiro tempo e melhora após o intervalo, marcando duas vezes, mas levando gol no fim da partida :s, não pode não gente!! Rs..
Como sempre eu atrasada, correndo com minha amigas.., com o coração a mil tentando chegar a tempo em qualquer bazim para assistir o jogo e com o grito na garganta de GOOOLLLL..., rsrsrs. Não deu tempo para assistir o 1° tempo direito :s, mas vlw a pena de assistir no 2° tempo...,
Durante os 55 minutos, o Brasil deu a impressão de que seria atingido pela seca de gols nesta Copa do Mundo, confesso que tive medo com a terrível nuvem de azar..., ufa!! Mas não foi no 1° jogo.
Nosso time digamos que teve uma atuação burocrática no primeiro tempo e adotou outra postura após o intervalo, afastando o assustador 0 a 0 e conseguindo dois belos gols. E foi ai que eu e minha amigas conseguimos dar um belo grito de Gooollll \o/ que estava guardado para a estréia, mas um descuido defensivo no fim da partida :s no entanto, determinou o placar por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, o Brasil como sempre tem a tradição de vitórias apertadas em estréias, rsrsrsrrsrsrs
Eu e minhas amigas na Av. Pelinca (Campos dos Goytacazes - RJ) fizemos a torcida, tentando esquentar o clima com o nosso grito preferido de "eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor" e dando a impressão de que a seleção estava em casa.
Vlw Brasil e que venha o próximo jogo no domingo, e é lógico que eu e mais o Brasil inteiro estaremos na expectativa de mais vários gols...\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário