sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Amei este look :D

Meninas do meu coração rs, hoje o look que eu amei, que me deixou louca, apaixonada, foi este look.
Primeiro o macacão preto lindo, que é fantástico e alongador :D, tem um decote MARAVILHOSO e o preto transformou-a em Diva.
Depois tem este spencer lindo (casaqueto), cuja a cor ficou perfeita para a coloração de pele e iluminou seu rosto; agora vamos ao sapato, que ajuda a ganhar centímetros, principalmente com este comprimento de calça, e o que "acabou comigo" - no bom sentido rs- foram os acessórios usados do jeito que eu amo, fica diferente e chama muito a atenção de quem nos observa: 2 braceletes lindos (um em cada braço, iguaizinhos) MUITO LINDO !!


  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário