quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mostrando que a moda não tem idade!!

Veja bem e me diga se essas senhoras maravilhosas mostra que moda não tem idade e sim posicionamento??!!. "Uau", pensei em pegar a câmera e logo fotografar. Não posso perder esta informação tão preciosa. Quis captar o inesperado momento. A elegância máxima dessas lindas senhoras. Isso é a moda Paris que tanto me inspira :D. Independe de lugar, classe social ou labels. É a essência que a gente tem que enxergar, para depois, tranquilamente, ir definindo nossas escolhas, dentro de uma influência maior, mas nunca esquecendo que somos únicos, mas vivemos em comunidade ( roupa tem que estar de acordo com o lugar e a cultura onde estamos vivendo).
Nossa!!Filosofando total rsrsrs, mas é isso que eu penso!
depois de ouvir entrevista maravilhosa de Umberto Eco trabalhando ainda aos 78 anos!!!) na televisão onde ele falou sobre a diferença entre o falso e a ficção. Falso é o que você inventa e não tem nenhuma conexão com a arte, não serve para nada, a não ser ludibriar ou coisa e tal. Ficção é a invenção que nos permite imaginar, aquela que abre caminho para um entendimento maior de coisas que a realidade muitas vezes deixa implícita ou por questões sociais não podemos abordar abertamente.
Esta entrevista me fez imaginar,inverntar e na maioria das vezes e nas fotos que sai minha imaginações..., rs

Um comentário: