quinta-feira, 27 de maio de 2010

Saiba um pouco sobre mim e algumas dicas de como estar na moda com a famosa camisa do Brasil’

Eu sou o tipo de pessoa que odeia quarta-feira porque tem jogo e a novela acaba mais cedo sabe? rsrsrsrsrrs
Ai fica sedo demais para nos mulheres nos arrumar ..., Ops!! Esclarecendo Na cidade onde moro é típico sair toda quarta onde rola algumas ‘’festinhas’’.retirando o plural.., rsrs, quarta-feira e dia de QUARTANEJA ou seja é onde basicamente a população campista se encontra; bem, mas voltando ao outro assunto de jogo Time... Nem time eu tenho! hahaha zuando!! Eu torço um pouquinho pelo Flamengo porque acho a camisa bacana..., mas também gosto do Vasco que é branquinha com preto bem básica tem do palmeiras que é verdinha da uma esperança..., rsrs... fora isso nem ligo…menos uma coisa pra me estressar! Acho uó ficar sofreeeendo por jogo…
Mas, como quase toda a população feminina, quando chega pertinho da copa, fico animada e me digitransformo em torcedora fervorosa da noite pro dia! Muito bom esse clima de comemoração, festinhas, bandeiras e cervejas extra no meio da semana né? Adoro!
Uma pena que aqui no Brasil a gente não tenha o costume de usar a bandeira do Brasil independente de campeonatos e use inglês em excesso pra estampar as camisetas (infelizmente também tenho esse hábito…sorry ops desculpa!rsrs), mas nunca é tarde pra começar né? Principalmente agora que as lojas estão transbordando de opções verdes e amarelas!
E as meninas que querem torcer bem lindas ,sem parecer que roubaram a camisa oficial do irmão de 13 anos, já podem comemorar! Tem de regatinha a pólo, passando pela camiseta podrinha…e em todos os preços hein! Para nos que vivemos no cartão especial, e dividindo nossas comprinhas em ‘M’ vezes hehehehehe.
Comprei uma short do Brasil e ele já está devidamente escalado pros primeiros jogos!rsrsrs
Mas depois que passei esses dias pesquisando, já quero comprar essa do Zé Carioca e algum modelo desses bem “perua” super bacana. É bom que tem a desculpa de montar vários looks até a final né….;-)
E como combinar a camiseta?! Depende mesmo de onde você vai assistir o jogo, mas eu sempre aposto em jeans com lavagens desgastadas: saias, boyfriend shorts, skinny…sempre vai bem né? Outra dica legal é ousar nos acessórios! Detalhes como colares com amuletos, bijus douradas (ouro=taça hein gente! kkk), tiaras e cintinhos coloridos fazem a diferença…
Já estou organizando com amigos uma comemoração de dar gosto em com vários looks bem 'LEGAL' rsrs..., Então que venha a COPA minha gente!!
Basta agora torcer pelos nossos lindos Jogadores 'E que jogadores hem!'..,
Bom, mais isso já é uma outra História..
rsrsrsrs.

Um comentário:

  1. GOSTEI DO TEXTO...
    A melhor parte é que você torce para todos os times brasileiros né!?
    hauahua
    bjs

    ResponderExcluir